Papo de românticos

4 ago
Falemos de amor! O amor que enche e invade todos os corações, que nos enche de alegria e sonhos, que nos leva ao Paraiso apenas com um sorriso e em uma patada so nos joga no inferno. Eh… o amor… Mas não eu não vim fazer um discurso contra o amor, ou contra os apaixonado, ao contrario, eu vim trazer um pouco de esperança para aqueles que tiveram o coração partido nesses ultimos tempos.
Normalmente quando nos apaixonamos no começo tudo é tão legal, mesmo quando a principio é algo meio platônico, no qual apenas ficamos contentes de ver a pessoa amada e receber um pequeno sorriso dela, mas depois com o tempo o sentimento vai amadurecendo, os sonhos vão ficando maiores, o relacionamento entre vocês começa a tomar um caminho e quando você vê você ja esta envolvido com a pessoa. E no periodo da adolescencia e juventude  é natural que as frustrações comecem a vir. Aos poucos você começa a ver que essa pessoa não é tudo aquilo que você imaginava, que vocês não tem muito em comum, que talvez essa pessoa não esteja realmente envolvida, entre outras coisas. Inevitavelmente, o rompimento vem, isso quando chega a um namoro, as vezes pode até ser apenas un flert(ainda se usa essa palavra?), um rolo ou até mesmo um belo sentimento escondido, de qualquer jeito quando as esperanças chegam ao fim, doi demais…
A gente chora, come chocolate, desabafa com os amigos, tenta substituir logo a pessoa, mas ao mesmo tempo achamos que o mundo acabou e que nunca mais encontreremos outra pessoa que nos faça sentir algo igual. Essa fase é horrivel, mas é muito bom passar por ela e depois você simplesmente olha pra traz e fala: “eu sobrevivi”! E pensando nisso eu estava ouvindo uma musica que achei extremamente linda e que traz exatamente essa situação. Muitas vezes a gente so reclama e se incomoda com a dor, mas a verdade que muitas vezes esses sofrimentos nos amadurecem para que em relações futuras sejamos pessoas melhores e que no dia que encontrar A pessoa certa(quanto romantismo…) saibamos realmente der valor.
Não vou colocar toda a tradução, mas quem quiser vê-la por inteiro basta apenas clicar no LINK, mas o refrão diz:
Todo duradouro sonho perdido me guiava para onde você está
Outras que partiram meu coração, elas eram como estrelas do norte
Apontando me ao meu caminho dentro dos seus braços amorosos
Pelo muito que eu sei é verdade
Que Deus abençoou a estrada partida
Que me guiou diretamente para você”
Uma frustração amorosa não é o fim do mundo, talvez seja até o começo ;D
Deixe um comentário

