Músia para adolescente: Krystal Meyers

31 jan

Para aqueles que curtem um rock, com uma levada punk, um toque de adolescência, refrões profundos e uma voz doce, Krystal Meyers é a Referência exata!

Krystal é uma cantora amaricana que desde os 16 anos vem dedicando seu talento musical ao Senhor Jesus e vem pregando a verdadeira identidade em Cristo, saindo do conformismo perveso que prega a nossa sociedade.

Criada num lar Cristão, a nossa cantora suportou as pressões do Ensino Médio, teno amigos usuários de drogas como ela mesma diz: “Eles me perguntavam se eu não queria ‘me acender’ depois da escola, e eu os dizia que não fazia esse tipo de coisa. Eu respeitava minha relação com Deus, com meus pais e comigo mesma para fazer aquilo. Eles sabiam que eu era Cristã, e eles me aceitavam por isso. Mesmo que nossos estilos de vida fossem diferentes, eles me respeitavam por eu defender meus valores, e eu sei que isso fez eles repensarem os valores deles.”

Desde de seus 10 anos escrevia músicas e aos 13 tocava violão. Foi nos acampamentos da igreja que teve suas primeiras oportunidades e em um deles gravou sua primeira participação em um cd.

Bom, o video que eu pus eh de uma das músicas dela que eu mais gosto e é feito com uma junção de vários clips dela, mas chega de blá, blá, blá e vou mandar logo a lista de algumas músicas dela que recomendo:

*My freedom

*Hallelujah

*Reflections of You

*The Beauty Of Grace

*I Can’t Stay

*Fall to pieces ;D

*Anticonformity

*The situation

*Up to You

Tem muitas outras maravilhosas, mas resolvi destacar essas! Espero que vcs a curtam bastante! ;D

Fonte: Last.fm

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: