Campanha: “Uma geração que não lê é uma geração que não pensa!”

31 out

Creio que o título diz tudo! Não vou fingir que sou a pessoa que mais lê, mas pelo menos não fico só com os livros da escola =p

A verdade é que por vivermos muito plugados a telinha, acabamos lendo pouco e escrevendo mal! Para dar um empurrãozinho a galera, vou postar alguns livros interessantes, que vão cair no gosto povo ou que já cairam!

Prometo que tentarei postar pelo menos um livro bom por semana e talvez comentar sobre ele. Ah, de preferencia um que eu já li. Isso é muito impórtante, porque a leitura não só ajuda na ecrita como também nos faz pensarmos melhor e de uma maneira mais crítica!

E pra começar… indico:215653“O livro de Salema” conta a história de uma garota mulçumana que após ser circuncidada começa a questionar sua religião, então começa a sonhar com um homem cuja presença é muito forte e completa de paz. Faz amizade com duas garotas cristãs e depois do casamento com um médico, amigo de seu pai, aceita a Cristo como Senhor e Salvador de sua vida, o que é uma grande alegria, porém acompanhada de muito sofrimento, já que Salema é uma mulher criada e crescida no Islã.

Recomendei esse livro, porque li em 2 dias e achei realmente muito bom! Ele é bem rápido e fácil de ler, tem uma linguagem simples e dinâmica. É um livro de jovens e para jovens!

Recomendo MESMOOOO!

Se lerem depois me comentem sobre a leitura… Ele é facilmente encontrado em livrarias como a Cultura!

banner468x60

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: